Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de maio de 2008

Você tem Fake?



"Fake" realmente significa algo falso, mas como no orkut a "modinha" e usar expressões (ou so palavras soltas ) em inglês, o pessoal usa a expressão "perfil fake" para os "perfis fantasmas" do Orkut.
Fake é tipo um RPG, basta você fazer um perfil no orkut com um outro nome ou ate apelidos, como marcas ou misturando palavras, nele você pode ir a praia, shopping, cinema, festas, restaurantes e etc. Lá você também pode ficar, namorar, casar e até ter filhos e outros familiares. Eles conversam em 3ª pessoa, tipo vao falando o que tão fazendo, se estão sorrindo ou chorando e blá blá blá....
A moda é fazer fake com fotos de pessoas famosas que estão no auge, ou de pessoas totalmente desconhecidas, mais que são bonitas e tem fotos legais.
Algumas dessas pessoas não gostam que façam fake dela, como é o caso da Mariana Radigonda, ela chegou varias vezes a ameaçar os fakes dizendo que iria levar o caso a Justiça, mais muita gente ainda tem fake dela, “ mais eu acho que no fundo no fundo ela gosta, porque se não fosse os fakes ela não teria ficado tão famosa na internet.”

Algumas pessoas se perguntam será que viver uma vida fake no orkut pode prejudicar a vida de um adolescente?
“Depende de até onde o adolescente pretende ir com essa vida fake, amiga. Se for só zoação, não tem problema nenhum. Mas se ele se empolgar com a brincadeira e começar a cometer atos que possam prejudicar outras pessoas, com certeza ele ficará com um desvio de conduta e personalidade.” É o que acha a internauta Lilinha.

Uma coisa um pouco chata no fake é que você não sabe se a pessoa que esta do outro do computador é mesmo tudo aquilo que diz.


Na minha opinião o mais importante é você ter fake e tudo bem, mais sem deixar de viver a vida real por causa de uma “brincadeira” virtual, que as vezes podemos ser prejudicados por causa de uma coisa que não é Verdade.

xaau :*





3 comentários:

Lara Sousa disse...

Qnd são fakes de pessoas famosas e tal e dizem ser fakes, até ai td bem, apesar de essas pessoas viverem uma ilusão achando ser outras pessoas e vivendo através de internet. Mas qnd essas pessoas pegam fotos e fingem ser outras, nada haver ela só engana a si msm pq aquelas pessoas que tem elas no orkut na verdade não gostamd ela e sim da foto dela.Essa garota a mariana já vi milhares de perfis com a foto dela.

beeijO

Unknown disse...

Antigamentee logoo no inicio do orkut não tinha essa modinha de fake naum só agoraa que isso veioo virar uma febree, a maioria dos adolecentes acham que vc teer um fake é ter uma coisa novaa ... poorque na verdade si torna uma coisa defereentee tips assim quando abuzaa do seu propio orkut parte para a vidinha fake que na verdade impolgaa, agora pera láa vc viciaar née ;S mais assim eum msm jáa tive dois fakees é naum passei nen 3 dias com eles deletee na msm horaa quee vii que esse negocio naum tem futuroo. :percoo mais meu tempo com isso naum . agora assim eu acho que essa tal de mariana gosta sim que tenha varios perfil dela ai espalhado pelo orkut FAMA !

'abraço

Maximus (dm) disse...

fakes, fakes...

Sendo sincero, tenho um tanto de gente fake add no orkut e no msn..

È ate interessante, se voce é muito fan vamus dizer de algo, e quer faze um fake daquilo tudo bem.. é super divertidoo, mais como voce disse, muitos deixam de viver sua vida pra ficar nesse mundo virtual chamado fake.. acaba se prejudicando tanto que n faz ideia...

Muito bem escrito, e é o que ta virnado moda hoje em dia..

________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate Mais.