Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Miley Cyrus faz foto sensual para revista, se arrepende e Disney reprova a imagem!


Miley Cyrus faz foto "artística" para revista Vanity Fair e se arrepende quando vê o resultado. Disney Channel também reprovou as imagens e disse que a revista se aproveitou de uma menina de 15 anos para vender mais edições.
A estrela-sensação da Disney, Miley Cyrus, aparecerá como nunca foi vista antes na edição de junho da revista norte-americana Vanity Fair. A cantora e atriz, que tem 15 anos de idade, foi clicada renomada fotógrafa Annie Leibovitz somente com um lençol branco cobrindo os seios e deixando as costas totalmente de fora.
Depois de ver o resultado das imagens, a intéprete de "Hannah Montana" disse estar arrependida. "Eu participei de um ensaio de fotos que deveria ser artístico e agora, vendo as fotos e lendo a história, eu me sinto muito envergonhada", disse Miley, que aparece nas fotos somente com um lençol branco cobrindo os seios. "Eu não pretendia que isso acontecesse e peço desculpas para os meus fãs que eu tanto respeito", completou a estrela.
A revista mal chegou nas bancas e o ensaio de fotos já está gerando polêmica.
O site do jornal New York Times, da revista People e de todos os veículos mais importantes dos Estados Unidos já estão falando sobre o assunto.
Mas não foi só Miley Cyrus que não gostou da foto tirada pela Vanity Fair. Um porta-voz do canal Disney Channel afirmou: "Infelizmente, foi criada uma situação para, deliberadamente, manipular uma menina de 15 anos com o objetivo de vender revistas."
Na hora do desabafo para a imprensa, Miley também aproveitou para falar sobre as fotos sexy tiradas por ela que foram parar na internet: "Aquelas fotos minhas que vazaram na internet foram bobas, imagens inapropriadas. Eu agradeço o apoio de todos os meus fãs e espero que eles entendam que, durante minha caminhada, vou ter erros e que eu não sou perfeita."
Fonte: Capricho
Essa foto ainda vai dar o que falar! será que a atriz nao sabia mesmo que a foto iria ficar sensual? é uma pergunta que fiica!


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto ainda vai dar o que falar! será que a atriz nao sabia mesmo que a foto iria ficar sensual? é uma pergunta que fiica![2]
UHSUAHSHSHUHSA
será que elaa eh mais loira que eu
USHAHUHUSAHSHAUHSH
zuaando'
a peergunta que naaum se cala ç.ç

Anônimo disse...

O lááH magrelá
não deixa essy povu falar mau da Miley
, porque si nao espanco todo mundo

adorei o blog
te amo ♥